quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CLOSETS E BANHEIROS

closets com tempero clássico
Detalhes como molduras, puxadores antigos e papéis de parede entre outros, conferem aos closets um clima de classe e requinte, sempre sem esquecer da funcionalidade, claro.
Observe que não é preciso ostentação, o luxo está inserido no simples, está nas entrelinhas.
Eu adoro passear entre o clássico e o contemporâneo, uma mistura fina feita sob medida para quem tem personalidade e faz questão de imprimir sua marca exclusiva e muito pessoal. 
Rita, minha sócia, concorda comigo, e você, o que me diz?
























banho e closet num mix rústico e casual
Gosto da contraposição do rústico com o casual, prático e urbano. Já perceberam como estilos opostos se complementam?
O layout de banheiro e closet conjugados me atrai muito, é prático e funcional. Neste caso, a bancada personalizada foi feita de vigas recuperadas assim como as duas pias de mármore irregular, detalhes exclusivos e cheios de charme.
As molduras dos espelhos foram feitas de janelas recuperadas de antigos palácios indianos, que tiveram suas cores vibrantes suavizadas através de um processo que consiste em ferver as peças em água, um sistema que remove o excesso de cor, deixando-as apenas tonalizadas.
O projeto é de Victor Henry.
Você gostou?
Eu também.







banho e closet contemporâneos
Prático, funcional e contemporâneo, este espaço contém área de banho, closet e uma penteadeira que pode se converter em escrivaninha.
Espelhos, vidros, perfis de aluminio, portas decoradas com papel arroz, detalhe em ipê no piso e linhas retas e descomplicadas fazem a cabeça da maioria, tenho certeza.
Fez a sua?








Via El Mueble

Um comentário:

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.